Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

eight

houve alguém que me mostrou realmente o que é gostar de alguém, o que é estar com a pessoa de quem nós gostamos.. houve alguém que me fez feliz, fez com que me sentisse a pessoa mais feliz do mundo, fez com que não existisse mais nada mas sim só eu e ele! cada abraço, cada olhar, cada sorriso, cada beijinho, cada brincadeira, cada palavra (..) tudo naquele momento fez sentido, e agr nada faz sentido, porque não estás comigo :/ quero-te aqui comigoo!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

seven

Não conseguirei vencer, sñ lutar. sei que ñ és impossivel, e mesmo que fosses eu tentaria lutar por ti, acredita que sim! porque até o impossivel ás vezes é atingivel. desde o primeiro dia que soube que havia algo em ti que era diferente, que eras/és especial, algo me dizia que ñ és igual aos outros e isso para mim é cada vez mais óbvio. o que mais quero é ter-te para mim, poder dizer-te 'eu amo-te' mas quando disser isso eu dito com muito significado, c toda a sinceridade. por agora, fica apenas um gosto de ti, e quero-te como nc quis ninguém!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

six

Este tempo todo, sem saber nada de ti, por dentro estou que nem posso, ñ aguento ñ saber nada de ti, ñ ter noticias tuas :/ quando me dizes 'ola' ou que está tudo bem ctg é o suficiente para eu ficar bem, ficar feliz (..)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

five

Há quem lute por ouvir um amo-te (sentido), enquanto uns lutam para ouvir essa pequena palavra (embora pequena cheia de significad), outros dizem-na todos os dias, vezes sem conta, inutilmente, e muitas das vezes que a dizem é apenas por dizer, é da boca para fora, só porque fica bem.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

four

QUERO-TE ! não foste só mais um, eu posso jurar

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

three


pareço feliz? é apenas por fora. por dentro não é nada assim, há muitas feridas por sarar, há muitas cicatrizes que nunca irão desaparecer, há muita tristeza ..

two

Memórias que tenho, ftgs que guardo com muito carinho, recordações que estão guardadas no coração e que de lá nunca sairão. a cada dia que passa, há pouco de mim que se desfaz, que desaparece .. pois há algo que me falta, algo que me falta para me completar. uns dias sou feliz, e outros triste. nunca estou bem, e smp que estou algo vem e tenta deitar-me abaixo :/ afinal de contas a vida é mesmo assim, é uma incógnita. parece que nada pode estar bem por muito tempo !

sábado, 21 de agosto de 2010

one

És o mal que me faz bem. És o meu sonho, o meu medo, a minha tristeza, a minha alegria, o meu sorriso Só de pensar que ñ te tenho, sinto o meu coração a despedaçar-se !

hoje

hoje acordei, acordei com vontade de gritar para o mundo inteiro, com vontade de dizer tudo o que sinto, com uma enorme vontade de me expressar, de tornar as minhas palavras em gestos/actos .. acordei com vontade de me revoltar perante o mundo inteiro, com vontade de percorrer o mundo inteiro com uma mochila ás costas .. acordei com vontade de fazer um pouco de tudo, mas o tudo para mim ñ é nada se uma pessoa ñ estiver presente :/

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

porquê?!

Porque? porque é que tem de ser tudo assim tão dificil . sei que se as coisas fossem fáceis ñ teriam tanta piada, mas assim tão dificeis também ñ tem assim tanta piada, porque as pessoas que tem sentimentos, que tem coração saem magoadas e muitas das vezes sem força para aguentar com tanta coisa ! apenas queria, que tudo fosse um pouquinho mais fácil. que ñ tivessemos que sofrer tantas vezes e que pudessemos ser felizes com quem gostamos :/ eu só quero UMA pessoa, só penso numa pessoa, RB!

bfs


obrigado por cada conversa, cada sorriso, cada brincadeira, cada lágrima, cada abraço, cada desabafo, cada conselho, obrigada por tudo aquilo que me proporcionaram e continuarão a proporcionar! até quando 'gozam' comigo. adoro-vos muitooo

perdida ..

sinto-me perdida, sinto-me como se fosse um barco à deriva no mar, que rema contra a maré para procurar o rumo certo. preciso de um rumo certo, preciso de algumas respostas, mas sei que só o tempo me pode dar as respostas de que eu preciso. preciso de uma luz ao fundo do túnel