Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

modos.

passado, presente, futuro? são três modos verbais, nos quais podemos conjugar verbos, até momentos nós podemos conjugar nestes três modos. temos momentos que fazem parte do modo do passado, mas alguns desses momentos ainda estão muito presentes no modo actual, o presente. e depois existe o futuro, esse é uma incógnita, nunca sabemos aquilo que ele reserva. há quem diga que quer esquecer o passado, ou que se pudesse voltar atrás fazia as coisas de maneira diferente. mas eu não, eu faria tudo igual, não mudaria nada ou então mudaria algumas pequenas coisas. o passado de cada um de nós pode não ser o melhor, mas temos uma história, temos um passado, só assim temos presente e só assim teremos um futuro. através do passado podemos ver a evolução do passado para o presente, o que é fantástico! eu jamais esquecerei o meu passado, nele tenho momentos que jamais quero esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário