Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

querer voltar.

«Tento acreditar que é passado..
Dou por mim a relembrar,
Momentos que passamos EU & TU
..
Tu conseguiste, marcaste-me com o teu jeito,
O Tempo passa, e o que me faz Querer Voltar..»
Eu minto quando digo que não penso em ti .. a verdade é que penso e sinto saudades daquilo que para mim foste, saudades daquilo que juntos fomos, sinto saudades daqueles momentos que passei contigo. Os momentos que passamos juntos, os nossos momentos ficarão para sempre presentes em mim! Os momentos que passamos foram únicos, e não existem momentos iguais, sei que nunca vou ter momentos assim com mais ninguém, serão diferentes, serão especiais, mas os nossos serão sempre os nossos, e isso ninguém pode mudar e muito menos apagar! Ninguém tomará o teu lugar, vais ter sempre um lugar na minha vida miúdo, eu adoro-te tanto

Sem comentários:

Enviar um comentário