Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

A vida continua!

Contigo passei momentos, que sei que não irei passar com mais ninguém. Vou passar outros momentos, com outras pessoas, mas sei perfeitamente que não vão ser iguais. E sabes? Nem eu quero que sejam iguais, quero que sejam diferentes, porque assim aqueles momentos, que passamos, ficam os Nossos Momentos, e isso ninguém pode mudar :)
Contigo aprendi a dar valor a coisas que eu considerava insignificantes, contigo aprendi a sorrir de uma outra maneira, sim por ti também caíram várias lágrimas, contigo tive momentos de pura felicidade! E não me arrependo de NADA! Antes pelo contrário, quero dizer-te Obrigado!
Sim obrigado, por tudo o que me proporcionaste e pelo que não chegaste a proporcionar, contigo cresci como pessoa e se cresci, agradeço-te a ti. És uma recordação, uma memória, mas és um recordação e uma memória boa!

« a vida continua, partiste, mas o teu lugar a ti te pertence.
sabes que serás sempre especial, e agradeço-te por tudo o que passamos.
não poderei esquecer alguém que me tocou tão bem no coração! »

Sem comentários:

Enviar um comentário