Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

rm.

Tudo começou no verão de 2009, tudo começou aí. Começamos a falar por causa da tua namorada (na altura), ajudei-vos, e nós aproximamo-nos. Sempre te apoie, sempre te ajudei no que podia, e tentava ajudar no que não conseguia, muitas vezes podia não ser a melhor ajuda ou não te dizer o que tanto querias ouvir mas NUNCA deixei de estar lá para ti, sempre estive lá, ouvi-te, dei-te o meu ombro de amiga. Era chamadas até ás tantas, mensagens e mais mensagens (nunca nos faltava assunto), eram conversas, desabafos, um pouco de tudo (..) e com o passar do tempo foste me conquistando, marcaste o teu lugar na minha vida e no meu coração. Quando dei por mim já te estava a dizer 'gosto muito de ti', depois veio o 'adoro-te' e cada dia que passava eu gostava mais de ti, para assim dizer já nem conseguia viver sem ti e veio o 'AMO-TE'. Para mim foi sem dúvida um dos melhores verões de sempre .. acabou o verão e afastamo-nos. (...) Depois em Abril vieste cá, fui ter contigo foi dos melhores momentos de sempre (apesar de ter acontecido o que aconteceu ..), esperei tanto tempo por aquele momento, abraçei-te, desde o dia que te conheci sempre sonhei em poder abraçar-te. Pensei que a partir desse dia tudo fosse diferente e ficassemos mais unidos, mas não. Afastamo-nos ainda mais! Magoaste-me, desiludiste-me, (..) mas mesmo assim nunca consegui deixar de gostar de ti. Tivemos uma grande discussão, mas mesmo assim continuaste no meu coração e de lá nunca saiste. Fiquei surpreendida quando recebi uma mensagem tua a dizer 'Prrr, nao te vou esquecer na mesma' confesso que fiquei feliz. E mesmo que não quisesse te perdoar, não conseguia não fazê-lo. Gosto demasiado de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário