Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

obrigado.

Obrigada por: as simples palavras, os simples gesto que tão significativos foram e continuam a ser, aqueles abraços, aqueles sorrisos, aquelas brincadeiras todas, as caricias. Obrigada por todos aqueles pequenos momentos, mas tu fizeste deles grandes momentos! Obrigada por isto, por aquilo, por TUDO!
Prometo que vou recordar todos aqueles momentos, todos aqueles olhares e todos os sorrisos com muito carinho. Agradeço-te também desde já por todas as vezes que me fizeste sorrir tão verdadeiramente, contigo o meu sorriso teve outra sentido, foi mesmo verdadeiro.

« Guardo o teu sorriso só para mim .. eu te dou o universo em meu lhar; sou fã do seu jeito, sou fã desse sorriso estampado em tua boca .. sou fã dos seus olhos que tem um brilho especial .. adoro-te »

Sem comentários:

Enviar um comentário