Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

gosto de ti.

gostava de te poder dizer o quanto gostei de ti, o quanto foste importante, o quanto me marcaste, o quanto me cativaste. adorava poder dizer-te como me fizeste sentir especial, o quando me fizeste feliz .. mas é totalmente impossivel arranjar palavras que descrevam realmente aquilo que senti.
todas as noites penso em ti, todas as noites as lágrimas caíem e deslizam pela minha face .. e sabes porque? porque significa as saudades que eu tenho, significa o quanto eu gosto de ti. lembro-me de cada sorriso teu, lembro-me de cada olhar, de cada troca de olhares. dos primeiros toques, das primeiras palavras .. lembro-me de TUDO! e adorava poder repetir tudo de novo, nunca farás parte do meu passado, estarás smp no meu presente. adoro-te da maneira mais especial ♥ nc serás esquecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário