Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

lágrima.

quando acordo a primeira coisa que faço é olhar ao tlm, e ver se tenho msgs, mas quando vejo ñ tenho msgs da pessoa que quero .. olho vezes sem conta o tlm á espera de uma msg, de um toque, de uma chamada .. passa um dia, dois, três, e NADA! chega a noite, escura, com o céu estrelado .. muitas vezes vou para a varanda olhar para as estrelas, e quando as olho relembro aquela noite inesquecivel, é inecreditavel como as estrelas conseguem formar o teu nome no céu. é incrivel como elas parece formar a imagem de nós juntos, abraçados como naquela noite! vou deitar-me, tentar dormir, dou voltas e voltas na cama e quando eu dou por isso, estão as lágrimas a deslizarem na minha face .. penso todos os dias em ti, tenho imensas saudades tuas. adoro-te sem fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário