Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

best.

afcv & arcc , amizade de smp e para smp ! (..) já passaram nove anos, quase dez. eu ja te magoei, mas tu também já me magoaste! já te fiz chorar, mas tu tb já me fizeste chorar. já me fizeste sorrir, mas eu tb já te fiz sorrir! juntas já passamos por muitos momentos, discussões, alegrias, tristezas, mágoas, parvidades, lágrimas, sorrisos, brincadeiras (..) já passamos por mil e uma coisas e a nossa amizade continua óptima e cada vez melhor, e isso é óptimo! já tivemos grandes discussões, já estivemos zangadas por um determinado tempo, já fomos melhores amigas e afastamo-nos, odiamo-nos e agr não vivemos uma sem a outra. nunca me abandonaste, nem eu nunca te abandonei! És a minha melhor amiga, e acredita que isso não vai mudar, a nossa amizade é única, e tudo aquilo que nós passamos, todos os segredos que partilhamos, toda a nossa cumplicidade, tudo aquilo que demos uma á outra isso ninguém nos pode tirar. amizade como a nossa não há muitas, eu orgulho-me de ti, de mim, de nós! melhor amiga de sempre e para sempre. love you best friend

Sem comentários:

Enviar um comentário