Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

verão10.

verão de 2010 não foi somente mais um verão, foi um dos melhores ! foi um verão cheio de momentos inesqueciveis. neste verão aconteceu imensas coisas, zangas, conheci pessoas novas, vi na realidade o que eram algumas pessoas (...) partilhei imensas coisas como, sorrisos, gargalhadas, brincadeiras, algumas lágrimas, aproximei-me de pessoas que já conhecia á algum tempo, mas nunca tinha dado muito valor a essas pessoas, e hoje dou muito valores a elas, foram elas que lá estiveram quando eu precisei, ouviram, ajudaram-me sem pedir nada em troca e sem critcar ou julgar-me por os meus erros. conheçi pessoas especiais, daquelas que eu tenho a certeza que por muito tempo que passe não as irei esquecer, marcaram-me bastante e smp da melhor forma ! pessoas essas que vou querer ver no próximo verão, ou mais cedo se possivel. verão10, ficou marcado, foi um verão especial, foi um dos melhores @

Sem comentários:

Enviar um comentário