Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Guardei-te «3

« guardei, no bolso, o olhar desta amanhã, que tem o teu rosto »
Não guardei somente o olhar da manhã, guarde o olhar de todas as horas, guardei todos os teus olhares, olhares esses cheios de significado. mas guardei também todos os teus sorrisos, foram tantos e foram todos diferentes e eu guardei-os a todos. Mas também guardei todos os abraços, todos os beijinhos e todas as palavras. mas houve um problema, o bolso era pequeno e então guardei tudo isso no meu coração, que é muito grande e ficou um coração grande e recheado de todos os presentes que me deste (olhares, abraços, beijinhos e palavras nunca esquecidas), o meu coração ficou tão feliz por todos esses presentes, dêste-mos sem pedir nada em troca, e nenhum desses presentes foi caro. Estes foram os melhores presentes que me podias ter dado.

« longe ou perto, fazes toda a diferença.
porque a diferença não marca, tu é que marcas a diferença.
e tu já a marcaste. és um marca enorme na minha vida ♥ »

Sem comentários:

Enviar um comentário