Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

memories.

Mexo e remexo em todas as memórias, em inúmeras recordações que dentro que mim guardo com muito amor e carinho, com a esperança de as voltar a recordar muitas mais vezes, e também com a esperança de um dia poder revivê-las de novo, com as mesmas pessoas!
Todos os dias penso como seria reviver todos estes momentos que dentro de mim guardo, que para mim tão especiais foram. Mas o tempo (...) o tempo não volta atrás e a única coisa que resta, são as memórias, as recordações, os locais, as pessoas, fotografias .. para voltar a recordar tudo de novo.
É tão bom olhar para trás e sentir que todos aqueles momentos que passamos ao longo da nossa vida foram significativos, e que ficam guardados, até os maus foram importantes, porque foi graças aos maus que nós crescemos como pessoas, e nos tornamos naquilo que somos hoje!

« o meu passado é tudo aquilo que eu fui, e já não sou.
o meu presente, é tudo aquilo que sou, sem farsas nem falsidades.
o meu futuro, será aquilo em que me vou tornar, a partir do meu presente. »

Sem comentários:

Enviar um comentário